Eu e meus Skechers desde 2014 | GOrun, GOrun Ride 4, GOrun Ultra 2 e GOrun R

posted in: Skechers | 0

Que os tênis da Skechers estão entre os melhores do mundo, não é novidade. Mas em 2014 eu não sabia disso. Sempre ouvia falar muito bem da marca, mas tinha medo comprar um tênis e não gostar. O mais curioso é que eu não conheço ninguém que já usou um e não gostou, mas mesmo assim eu ficava receoso em provar.

Nos primeiros treinos já ficavam claras suas características. Os tênis são leves, modernos, confortáveis, têm excelente relação custo/benefício, proporcionam uma pisada com a parte central pé, e cá pra nós, são muito bonitos.

GOrun

O meu primeiro tênis foi o GORun 2, que hoje já está na versão 4. Tênis lindíssimo, leve e confortável que me me fidelizou desde o primeiro treino. Gosto tanto dele que o tenho até hoje. :O

GOrun Ultra 2

Depois comprei o GOrun Ultra 2. Para mim é um tênis perfeito para longas distâncias. Esse ano já corri com ele na Maratona da Disney e no desafio de 50 km da Chapada do Araripe.

Tem um excelente amortecimento e conforto. Seu solado é feito em Resalyte, um exclusivo material bastante flexível, leve e com retenção de memória, e solado Resagrip para tração.

GOrun Ride 4

Depois comprei o GOrun Ride 4. Esse é demais! Tem um ótimo amortecimento, também em Resalyte e além de muito confortável, é bastante estável. O utilizo bastante em treinos e provas.

GOrun Ultra R

Quando eu pensava que nada poderia ser melhor que o Ultra 2, a Skechers vai além e lança o GORun Ultra Road. Ele combina a entressola de dupla densidade Resalyte® com uma sola de tração melhorada para maior conforto em suas corridas. Isso dá MUITA estabilidade e amortecimento. Com apenas 2 treinos, corri com ele uma maratona e me surpreendi como o amortecimento e a resposta são incríveis!

Certamente ainda correremos bastante juntos. :)

Comentar