Há 1 ano corri a ultramaratona de 100 km do frio

posted in: Corrida | 2

 

imageimage

Parece que foi ontem. Mas hoje faz 1 ano que corri a ultramaratona de 100 km do frio saindo de Garanhuns e seguindo até Caruaru. Essa foi a prova que tive a certeza de que podemos ir muito além do que acreditamos.

Em 2013 decidi acabar com o sedentarismo e mudar o rumo da minha vida. Melhorei a alimentação e comecei a correr.

Quando comecei a correr, não pretendia correr mais que 10 km. Achava que quem corria maratonas e ultramaratonas eram loucos!

Agora estou aqui, comemorando o primeiro aniversário da minha ultra de 100 km e ansioso para correr minha quarta ultramaratona, sendo a segunda de 100 km. :)
image image
Muitos me perguntam: “Por que?!” Não dá pra explicar. É emocionante demais terminar uma prova desse porte. Mas pra terminar, o período de preparação é longo e deve ser seguido rigorosamente.

É muito fácil passar o dia deitado no sofá comendo besteira e esperando tempo passar. Prefiro sentir os prazeres da vida. Mostrar pra mim mesmo que sou capaz de ir além do que imaginava. E posso fazer isso de novo.
A ultramaratona será realizada pela quinta vez no dia 22 de outubro de 2016. Não sei como será. Só sei que quero terminar.
Para mais informações siga no Instagram @100kmdofrio.
Até lá. :)

2 Responses

  1. Uriel Junior

    Excelente relato desta prova duríssima, orgulho em partilhar de sua amizade Burgão , Corre muito meu velho , continue esse exemplo de atleta , abraço.

    • andreburgos

      Muito obrigado pela força e incentivo de sempre, Uriel.

      Abração.

Comentar